segunda-feira, 16 de maio de 2011

Infantil parte 2






6 comentários:

Tatiana disse...

Lindo esses gráficos Diana e rapidinho para fazer!
Adoro!!!
Beijos e boa semana

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que esquemas tão bonitos!
Dá vontade de usar todos...
Um beijinho.

Moremay disse...

Hola guapa, que te puedo decir de tu blog esta hermoso cuantas cositas, y mucho para bebes desde ahora soy tu seguidora, estare en contacto con tu blog y lo que necesites si te puedo ayudar cuenta con ello, saludos desde Xalapa-Mexico
Mayra

Fernanda Scherer disse...

Oi Di!
Fofíssimos esses gráficos infantis! *-*
Beijooos, boa semana p vc!

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Diana,
Obrigada pela visita e as palavras de carinho. Eu tenho esta revista com os gráficos infantis, já bordei vários motivos, mamadeira, chupeta,carrinho, alfinete... Estou terminando uma, se der tempo vou postar ainda nesta semana. Seu blog é muito bonito. Diana, tenho uma curiosidade, você é brasileira?
Um beijo da Betinha

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Diana, tudo bem?
Adorei os novos gráficos já estou levando alguns, ótima semana, bjos